Google Stream é o que Stadia deveria ter sido desde o início

Um ano após o Google terminar o estudo interno de desenvolvimento de jogos para a linha de jogos em nuvem, o Google Stadia, um relatório do Business Insider entregou uma transparência.  Digamos, que é uma ideia do que vem á seguir para os esforços de jogos da gigante da tecnologia. Está se afastando de uma plataforma de jogos na nuvem onde os assinantes compram e jogam. Em vez disso, o Google usará a tecnologia em parcerias com grandes empresas terceirizadas sob o nome de Google Stream. A seguir confira todas as novidades!

Confira também:

Google usa tecnologia Stadia sob nova marca Google Stream Você conhece alguém que jogou ativamente o Stadia desde o lançamento em novembro de 2019, a queda lenta da plataforma foi dolorosa. Ainda assim, os executivos do Google nunca ficaram curiosos sobre o potencial do Stadia como um anúncio, plataforma. Google Stream é o que o Stadia deveria ser desde o início, se o Google não tivesse se comprometido totalmente para jogos, e iremos jogar um trabalho dentro do bright caminho, digamos que será uma espécie de  jogos na nuvem.

É melhor a jusante

De todos os notáveis ​​serviços de jogos em nuvem que existe, o Stadia é consistentemente suave e agradável. Contanto, que a internet seja estável. Resumindo o Google Stream fornece uma infraestrutura sólida para empresas que precisam de nuvem baseada em experiência, mas não pode investir na tecnologia em si. É excelente o serviço da tecnologia de jogos na nuvem. Assim, após precisar lançar um jogo para testar algo ou escrever um guia para ele, gostei de ter a capacidade de carregar o Stadia ou Xbox Cloud Gaming e obtive rapidamente o que eu precisava sem  ficar ansioso para jogar. Talvez Stadia seria muito mais impactante se pudesse experimentar os jogos imediatamente por meio de demonstrações na nuvem posteriormente.

Vejamos abaixo um vídeo explicativo sobre o Google jogos stream!

Leave a Reply