Motorola patenteia um telefone flip dobrável que se dobra para fora

Enquanto a Motorola já possui um telefone flip dobrável como o Moto Razr, a empresa patenteou outro telefone flip dobrável que se dobra para fora. O maior diferencial é que o telefone flip dobrável patenteado se desdobra. Confira a seguir essa notícia maravilhosa!

Confira também: O primeiro smartphone Nothing pode se parecer um pouco com um aspirador Dyson

De acordo com a nova patente, descoberta na WIPO (Organização Mundial de Bens), o telefone vai virar para fora em vez de dobrar para dentro.

Embora o smartphone fosse bastante único e não houvesse nada melhor no mercado na época, devido às suas especificações abaixo do esperado e preços exagerados, o Moto Razr não se tornou um sucesso de outdoor.

A falta de durabilidade em telefones flip, seja o Moto Razr ou o Samsung Galaxy Z Flip, sempre foi uma grande preocupação para os compradores. E agora que a Motorola patenteou outro telefone dobrável que vira, será algo para se ver.

Em 2019, a gigante Motorola fez uma agitação no mercado de celulares com o anúncio de seu primeiro smartphone dobrável, o Moto Razr.

Esta é uma abordagem totalmente nova na categoria de telefones flip. Por ser um telefone dobrável, o aparelho terá uma tela versátil que ficará exposta com uma dobradiça no meio.

O novo telefone da Motorola oferece apenas um módulo de câmera
Curiosamente, a Motorola ofereceu apenas um módulo de câmera durante este novo dispositivo dobrável. A parte da câmera está localizado na metade superior do painel traseiro do smartphone.

O módulo é elevado e incorpora uma enorme saliência. Dando uma olhada na patente, é como se este módulo de câmera única funcionasse como câmera traseira e frontal. Isso é sensato porque a tela deste dispositivo se desdobra.

Chegando à dobradiça do telefone, é preferível que contenha uma dobra em forma de U. Além disso, há um ponto entre o pivô da dobradiça. Tudo isso parece o recém-lançado telefone dobrável OPPO Find N.

A OPPO também introduziu um design idêntico, fazendo com que a tela flexível sofra uma curvatura mais suave, reduzindo assim os vincos de flexão no futuro.

Observe que isso geralmente é apenas uma patente, pode ou não fazer uma ferramenta como essa. Além disso, não há agradecimentos para confirmar se a empresa está ou não funcionando em tal ferramenta.

A empresa já contém um telefone flip dobrável Moto Razr. Portanto, se este dispositivo for lançado no futuro, provavelmente fará parte da família Moto Razr.

Leave a Reply