O primeiro smartphone Nothing pode se parecer um pouco com um aspirador Dyson

O chefe de design da Dyson, Adam Bates se juntou com Carl Pei como diretor de designer. E promete que o primeiro smartphone Nothing pode se parecer um pouco com um aspirador Dyson, confira!

Confira também: Quanto dinheiro você pode economizar com painéis solares?

O primeiro smartphone Nothing pode se parecer um pouco com um aspirador Dyson

Os produtos Dyson são frequentemente marcados por seu visual minimalista e industrial, com destaques em cores primárias. Nada do ouvido, certamente poderia ser descrito como tendo seguido uma linguagem de design análoga. Embora, eles não tenham feito nossa lista dos fones de ouvido sem fio mais simples, parece que os clientes acharam os primeiros fones de ouvido da empresa únicos o suficiente para realizá-los. Até o momento, Nothing diz que vendeu mais de 400.000 fones de ouvido. Isso sim!? Que é sucesso, né?

Informa que possui a missão é desenvolver uma cultura de designer de produtos econômicos que mudaram o cenário da tecnologia do consumidor “

Bates deixa seu mandato de 14 anos na Dyson – onde ajudou a projetar Dyson Supersonic, Airwrap e vários outros produtos Dyson – para criar o primeiro centro de design da Nothing em Londres. Bates diz que sua “missão neste estágio inicial é criar uma equipe e desenvolver uma cultura de design para que possamos criar produtos icônicos que possam mudar o cenário tecnológico do comprador”.
O primeiro produto da After Nothing lançado no ano passado – são os fones de ouvido Nothing (1) – muitos esperavam que a empresa anunciasse um smartphone logo em seguida. Embora isso ainda não tenha acontecido, a contratação de Bates para a equipe de planejamento pode ser a abertura crítica para obter um design icônico de smartphone para combinar com o design transparente exclusivo da orelha (1).

Dada a aparência única do primeiro produto da Nothing, ter uma potência de design como Bates a bordo pode ajudar a impulsionar produtos futuros mais destacados.

Informamos anteriormente que a Nothing estava envolvida em 5 novos produtos em novembro, e é provável que a equipe de design da Bates possa ajudar com um mínimo de alguns deles, se estiverem disponíveis para promoção.


Contém uma base significativa de investidores e talentos, que tem o grupo anteriormente chamado Google Ventures, o Youtuber Casey Neistat, o cofundador do Twitter Kevin Lin e o cofundador e CEO do Reddit Steve Huffman.

Gostou do post? Compartilhe com seus amigos, ajude o produtor de conteúdo.

Leave a Reply